INSCRIÇÕES ABERTAS para os nossos CURSOS BÁSICOS DE ANIMAÇÃO, CINEMA e FOTOGRAFIA

Data de publicação: 23 de janeiro de 2024. Categoria: Notícias

As inscrições para os nossos Cursos Básicos de Animação, Cinema e Fotografia estão abertas e vão até o dia 29 de fevereiro (ou até completar as vagas).

É uma oportunidade empolgante para todos aqueles que desejam explorar e aprimorar suas habilidades artísticas. Os cursos são projetados para atender tanto iniciantes quanto aqueles com experiência prévia.

Para aqueles que se interessam pela arte da animação, o Curso Básico de Animação oferece uma introdução abrangente de diversas técnicas do mundo da animação tradicional. Os alunos irão aprender os princípios fundamentais da animação, explorar técnicas de criação de personagens e desenvolver habilidades em animação tradicional. Com a orientação de animadores experientes, eles terão a oportunidade de desenvolver projetos envolventes e originais de animação, explorando seu potencial criativo e aprendendo a transmitir emoções e narrativas através dos movimentos.

🟢🎞️Curso Básico de Animação – 2024.1
Dias: Terças, quartas e quintas-feiras
Carga horária: 60 horas-aula
Pré-requisito: Idade mínima de 14 anos
Vagas limitadas
Início das aulas: 05 de março
Término das aulas: 18 de abril
➡️Taxa única: R$ 400,00 (quatrocentos reais) à vista via PIX, depósito ou transferência bancária; ou R$ 450,00 parcelado em até 3x no cartão de crédito.
LINK de INSCRIÇÃO

No Curso Básico de Cinema, os alunos serão imersos na arte da criação cinematográfica, desde a concepção de ideias e roteiros até a produção e edição de filmes. Eles irão estudar a linguagem visual do cinema e aprender técnicas de direção, cinematografia e montagem. Com a orientação de professores experientes, os estudantes terão a oportunidade de expressar suas visões únicas e contar histórias cativantes através da sétima arte.

🟢📽️Curso Básico de Cinema – 2024.1
Dias: De segunda a quinta-feira
Carga horária: 150 horas-aula
Pré-requisito: Idade mínima de 16 anos
Início das aulas: 04 de março
Término das aulas: 09 de maio
➡️Taxa única: R$ 500,00 (quinhentos reais) à vista no PIX, depósito ou transferência bancária; ou R$ 570,00 (quinhentos e setenta reais) parcelado em até 3x no cartão de crédito.
LINK de INSCRIÇÃO

Já no Curso Básico de Fotografia, os alunos terão a chance de mergulhar no mundo da imagem estática, aprendendo técnicas essenciais de composição e iluminação de fotos. Com a orientação de renomados fotógrafos profissionais, os estudantes irão explorar diferentes gêneros fotográficos, desde retratos e paisagens até fotografia de rua e fotografia documental. Além disso, serão incentivados a desenvolver sua própria visão artística e a contar histórias através das imagens capturadas.

🟢📷Curso Básico de Fotografia – 2024.1
Dias: Terças, quartas e quintas-feiras
Turmas: Manhã – 10h às 12h // Tarde – 14h às 16h // Noite – 19h às 21h
Carga horária: 60 horas-aula
Pré-requisito: Idade mínima de 16 anos
30 vagas por turma
Início das aulas: 05 de março
Término das aulas: 25 de abril
LINK de INSCRIÇÃO

As inscrições para esses cursos representam uma chance imperdível para aqueles que desejam mergulhar no mundo da animação, do cinema e da fotografia. Com uma combinação de teoria e prática, orientação especializada e ambiente de aprendizado inspirador, os alunos estarão preparados para explorar seu potencial criativo.

Escolha seu curso, se inscreva e embarque nessa jornada emocionante rumo à realização artística!

📍A Casa Amarela Eusélio Oliveira é um equipamento cultural vinculado à @procultufc