gov.br

Casa Amarela Eusélio Oliveira (CAEO)

Área do conteúdo

O Brasil de volta às telas: políticas públicas para o audiovisual – MOPI10: Mostra de Artes do Porto Iracema

Data de publicação: 2 de março de 2023. Categoria: Notícias

Na próxima sexta-feira (03 de março), acontece a conversa “O Brasil de volta às telas: políticas públicas para o audiovisual” que reúne a Secretária do Audiovisual do Ministério da Cultura, Joelma Gonzaga (@joelmagoliveira), e a Secretária da Cultura do Estado do Ceará, Luisa Cela (@luisacela), a partir das 17 horas, na Porto Iracema das Artes, com mediação da professora Bete Jaguaribe (@betejaguaribe), Diretora de Formação do Instituto Dragão do Mar. A mesa é parte da programação da MOPI10: Mostra de Artes do Porto Iracema, em comemoração aos 10 anos da instituição e terá mediação da diretora de formação da escola, Beth Jaguaribe.

Convidamos toda a comunidade acadêmica e os profissionais do Cinema e do Audiovisual a participar do encontro, que é aberto ao público. Serão discutidas pautas fundamentais para este momento de retomada do setor em no Brasil e no Ceará.

A Casa Amarela Eusélio Oliveira é um equipamento cultural da @secultufc.